sábado, 6 de agosto de 2011

Visitinha ao Estádio da Luz!

Bom, já tinha decidido partilhar esta visita convosco, mas como só agora é que tive as fotos ( porque sim, a minha máquina adora-me e decidiu tirar férias precisamente neste dia!), só agora é que o pude fazer!
Já muitas pessoas que seguem o blog devem ter feito uma visita guiada ao estádio e devem comprovar aquilo que vou dizer: É LINDO! (Sim, também sei que toda a gente sabe que o estádio é lindo, mas vazio, é outra coisa, não sei explicar!)
Nas fotos não estão todos os locais que visitamos, para além destes, fomos também ao balneário da equipa visitante, à sala de aquecimento antes dos jogos, à sala de conferência de imprensa, estivémos nos camarotes, subimos ao relvado (isto sim é que uma sensação inexplicável!) e, acho que não me estou a esquecer de nada!
Aqui fica:











Além de tudo, foi com esta visita que eu consegui convencer uma amiga minha a irmos ver o Benfica vs Trabzonspor à Luz, porque senão tinha visto o jogo pela TV!
Espero sinceramente que tenham gostado :)

(As fotos que estiverem assim um pouco desfocadas, cliquem nelas para aumentarem!)

6 comentários:

  1. Ohh!! AMOOOOOOO!!!
    Que belezaa!!!

    <3


    Gostava de vê-lo cheio, a gritarem todos BENFICA! a sensação ainda deve ser mais INEXPLICÁVEL:D

    ResponderEliminar
  2. Já vi o estádio cheio e já vi o estádio vazio, e pra mim são dois sentimentos ou sensações bem diferentes!
    Claro que o o estádio cheio é aquela coisa do estar toda a gente a cantar, das ondas, e tudo mais. É fantástico!
    Mas com o estádio assim, vazio, dá para sentir o verdadeiro amor ao Benfica que o estádio consegue transmitir aos adeptos. Dá para sentir a mística, tudo, sem ter ninguém lá dentro a demonstrar isso.

    Posso parecer um bocado doidinha, e pode estar um bocado confuso, mas pronto foi aquilo que senti! xD

    ResponderEliminar
  3. Da próxima vez vou contigo, ahahah :)
    Eu e mais duas amigas, passámos a vida a planear um fim-de-semana em Lisboa, para assistirmos a um jogo e fazermos uma visita ao estádio. Para já ainda não podemos por razões óbvias, mas "Paciência" é o nosso nome do meio! Se bem que para conhecer Lisboa, precisava bem mais que um fim-de-semana...

    ResponderEliminar
  4. Podes vir! :P
    Eu fui e nem sei bem como. Andei a trabalhar e tudo o que gastei lá foi com o meu dinheiro e acho mesmo que só fui porque sou bastante determinada e teimosa, porque os meus pais deixaram, mas disseram expressamente que ia contra a vontade deles.
    Na altura até me senti um pouco mal por ir, mas depois de lá estar só pensava "tinhas sido bem burra, se tivesses ficado!" x)
    Nós em 3 dias, vimos quase tudo. Fomos ao estádio da Luz, ao Colombo, ao Parque das Nações e ao Vasco da Gama, ao castelo de s.Jorge, ao Chiado, à Baixa, aos Restauradores, Av da Liberdade, Marquês, só não fomos à zona de Belém, porque sempre que há visitas de estudo, nós vamos lá e aquilo estava mais que visto, hehehe!

    ResponderEliminar